sexta, 20 de julho de 2018

Sebrae inicia hoje consultorias online

10 AGO 2010Por 10h:30
     

Em continuidade a série de consultorias online oferecidas neste mês de agosto pelo Sebrae/MS, iniciam nesta terça, dia 10 e seguem até sexta-feira (13) a nova lista da programação. Durante duas horas, especialistas estarão disponíveis para oferecer orientação via web ao participante, que precisa apenas acessar a internet no horário especificado e participar do chat.

No primeiro dia, a consultoria será no período da manhã, começando a partir das 9h. O tema será "Formação do Preço para o Comércio", que irá esclarecer as dúvidas dos participantes que se questionam se estão cobrando um valor justo por seu produto, capaz de atrair o consumidor sem desvalorizar o mercado e obtendo lucro.

Já no dia seguinte, das 9h às 11h, a consultoria será "Como Elaborar um Plano de Negócios", com dicas e técnicas para detalhar o futuro negócio no papel, e, das 14h às 16h, "Entendendo a Lei do Empreendedor Individual". Esta última é destinada aqueles que desejam conhecer mais sobre essa nova figura jurídica, que compreende empreendedores cujo faturamento vai até R$ 36 mil por ano e apenas um funcionário.

No entanto, para aqueles que ultrapassam esse limite e não se enquadram na categoria, a consultoria indicada acontece na quinta-feira, a partir das 9h, que traz o tema "Simples Nacional ? Tributação". O Simples também é voltado para micro empresas, mas tem uma abrangência maior que a do EI, assim como características próprias. Nessa consultoria, o participante vai poder tirar suas dúvidas sobre contabilidade, legislação específica, legalização e formalização de empresas e planejamento tributário.

Na sexta-feira, por fim, acontece o último tema da semana: "Como Divulgar sua Empresa na Internet". A partir das 9h, o participante poderá conhecer quais as estratégias mais efetivas para chamar a atenção do público para seu negócio a partir das ferramentas da rede mundial de computadores. Mais informações pelo telefone 0800-570-0800.

Leia Também