domingo, 15 de julho de 2018

Sebrae abre inscrições para rodada de negócios do setor de confecção

5 JUL 2010Por 17h:00
     

Com o objetivo de contribuir para o fortalecimento das micro e pequenas empresas de Mato Grosso do Sul, incentivando a abertura de novos canais de comercialização, o Sebrae-MS realiza no dia 23 de julho a Rodada de Negócios Moda e Confecções para promover a integração entre empresas fornecedoras e compradores de todo o Estado.

A Rodada de Negócios de Confecções é voltada para comerciantes varejistas, revendedores, representantes comerciais, distribuidores, lojistas ou atacadistas do setor têxtil. Logo no ato da inscrição o participante indica qual tipo de produto está interessado em comprar ? como moda íntima, modinha, praia ou tamanhos especiais ? e a partir dessas informações sua ficha é cruzada num banco de dados de empresas fornecedoras previamente cadastradas. A partir disso, são agendadas as reuniões com duração de 20 minutos cada, onde os compradores vão poder conhecer os produtos oferecidos e mesmo fechar negócio imediatamente.

A Rodada de Negócios, que vai reunir cerca de 30 indústrias do setor, integra a programação do Salão de Moda e Confecção da Feira do Empreendedor 2010, e conta com a parceria do Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul), Senai e do curso de Moda da Anhanguera/Uniderp.

                A Feira do Empreendedor é uma realização do Sebrae e vai acontecer em Campo Grande, de 22 a 25 de julho, das 14 às 22 horas, no Centro de Convenções Albano Franco. Mais informações e inscrições no site fe.sebraems.com.br

Leia Também