segunda, 23 de julho de 2018

CERTINHO

'Se eu namoro não vou dar motivo para traição', diz Caio Castro

27 OUT 2010Por Famosidades10h:53

Intérprete do bonitão Edgar, na novela global "Ti-Ti-Ti", Caio Castro revelou que, na vida real, não tem nada a ver com o seu personagem, quando o assunto é namoro. Afinal, Edgar é do tipo que leva três relacionamentos ao mesmo tempo. "Se eu namoro, não vou dar motivo para traição. Se já me traíram, eu não sei. Mas quando estou com uma pessoa tenho mais é que tratá-la bem para que isso não aconteça. Se for para fazer essa sacanagem, não tem porque a pessoa estar comigo", diz o ator, de 21 anos, em entrevista ao jornal "O Dia".

Mesmo solteirinho da silva, o galã afirmou que não está pensando em um relacionamento sério no momento. "O problema é tocar um compromisso sério. Sou a favor de estar com alguém quando realmente vale à pena". Mas ele deixa claro que, se a oportunidade de ter alguém bacana do lado mexer com o coração do moço, ele não será contra. "Não há problema se eu encontrar a mulher da minha vida hoje ou daqui a 10 anos. Não fico forçando ser feliz. Sou feliz independentemente de ter alguém ou não. Há outras coisas que me preenchem. Minha família, meus amigos", disse.

Apesar da pouca idade, Castro demonstrou ser bem maduro. Na novela, o personagem vivido pelo gato assume o filho de uma menina pela qual se apaixonou, mas ele acredita que essa atitude, na vida real, seria um tanto quanto impensada. "Isso aconteceu bem perto de mim. Um amigo se apaixonou por uma garota que estava grávida. A criança nasceu, ele criou por um tempo e eu perguntava: ‘Cara, o que você está fazendo?’. Acho uma situação muito difícil. É complicado, com 20 e poucos anos, assumir um bebê de outro cara, chamar de filho. Eu pensaria muito, colocaria tudo em uma balança para ver se esse amor pesava mesmo", disse com sinceridade.

Quando o assunto é coração, Castro contou que dificilmente se envolveria com fãs. "Envolvimento com fã é complicado porque, pelo fato de estar na novela, é difícil alguém não me conhecer. A pessoa diz que me ama, mas gosta do meu trabalho, do meu personagem. De repente posso não ser tão interessante quanto na TV. Em questão de relacionamento, nada é impossível. Mas não vou mentir: fico com pé atrás e em estado de alerta porque posso me envolver com alguém que está comigo só porque sou o cara da novela. Posso me machucar com isso."

Para aquelas que ainda querem tentar a sorte, ele deixou uma dica: "Reparo muito, até demais. Eu sou um pouco chato, exigente. Falam muito de bundão, mas, para mim, mulher tem que ter mãos e pés delicados, bem feitinhos."
 

Leia Também