Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ELEIÇÕES 2018

'Se alguém falou em fechar o STF precisa consultar um psiquiatra', diz Bolsonaro

'Se alguém falou em fechar o STF precisa consultar um psiquiatra', diz Bolsonaro
21/10/2018 22:00 - FOLHAPRESS


 O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) negou a jornalistas na tarde deste domingo (20) que exista a possibilidade de o STF (Supremo Tribunal Federal) ser fechado.

Veicula nas redes sociais um vídeo em que seu filho e deputado federal eleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirma que o Supremo poderia ser fechado por militares caso a candidatura de seu pai fosse barrada.

"Se alguém falou em fechar o STF, precisa consultar um psiquiatra", disse Jair Bolsonaro.

O candidato do PSL afirmou que desconhece o vídeo e que duvida que Eduardo tenha feito a afirmação. "Alguém tirou de contexto".

Bolsonaro grava vídeos de campanha neste domingo com membros da CBDS (Confederação Brasileira de Desportos de Surdos). O encontro ocorre no Jardim Botânico, zona sul do Rio, na casa de Paulo Marinho, suplente de seu filho Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), eleito senador.

A campanha de Fernando Haddad (PT) chegou a veicular a informação de que Bolsonaro teria votado contra o Estatuto da Pessoa com Deficiência. O candidato do PSL votou contra um inciso da lei.

Bolsonaro esteve acompanhado de sua mulher, Michelle, intérprete de libras.

O candidato do PSL assinou um termo de compromisso para defender os membros da comunidade surda.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!