Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ONG

Saúde vai cancelar convênio com ONG do pai de Padilha, diz assessoria

Saúde vai cancelar convênio com ONG do pai de Padilha, diz assessoria
30/01/2014 21:00 - g1


O Ministério da Saúde informou nesta quinta-feira (30), por meio da assessoria de imprensa, que o ministro Alexandre Padilha determinou o cancelamento de convênio firmado entre a pasta e a ONG Koinonia-Presença Ecumênica e Serviço, da qual Anivaldo Padilha, pai do ministro, é sócio e fundador.

O anúncio também foi feito pelo próprio ministro à imprensa após um evento em São Paulo, a Campus Party, na qual o ministério apresentou novos aplicativos da área da saúde. A Presidência da República oficializou também nesta quinta que Padilha deixará o governo na próxima segunda (3). Ele deve concorrer ao cargo de governador de São Paulo nas eleições de outubro próximo.

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!