sexta, 20 de julho de 2018

FÓRMULA 1

Sauber quer pontuar com dois carros em Interlagos neste domingo

2 NOV 2010Por Da Redação07h:30

Após ver o japonês Kamui Kobayashi e o alemão Nick Heidfeld pontuarem nos GPs do Japão e da Coreia do Sul, a Sauber traçou como objetivo para o Grande Prêmio do Brasil de F-1 manter a tendência e colocar seus dois pilotos entre os dez mais bem classificados da corrida, que será disputada em Interlagos neste domingo.
Em casa, Kobayashi foi o oitavo colocado e na prova seguinte ficou com a sétima posição. Nas duas corridas, Heidfeld terminou logo atrás de seu companheiro de equipe.
"A pista é interessante, com várias opções de ultrapassagem, o que potencialmente nos dará uma corrida emocionante. Nossa intenção é maximizar nossos pontos da melhor maneira possível e tentar continuar a tendência das últimas provas", avaliou o diretor técnico da Sauber, James Key.
"O carro vai ter a mesma especificação dos últimos GPs, mas temos muitas opções de acerto para considerar, inclusive a de força aerodinâmica. Em Interlagos, ou você ganha nas retas ou nas curvas da parte intermediária. Vamos ter que definir o balanço correto", encerrou o dirigente.

Leia Também