Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

SAÚDE

Sarney teve arritmia cardíaca e está em observação, diz hospital do MA

2 OUT 2010Por 17h:48

O Hospital UDI de São Luís (MA) divulgou neste sábado (1) o primeiro boletim médico sobre o estado de saúde do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), que deu entrada na instituição nesta tarde.

De acordo com o boletim, assinado pelo médico Carlos Gomes, Sarney deu entrada na cardiologia do hospital às 14h30 com arritmia cardíaca. O senador foi atendido e o quadro foi revertido. Sarney está agora em “observação”.

"Foram realizados exames cardiológicos, após os quais foi submetido a tratamento, tendo obtido controle e reversão da arritmia. No momento, o senador já se encontra clinicamente estável, acordado, e assintomático”, diz trecho do boletim.

Em março deste ano, o presidente do Senado foi operado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo para a retirada de um cisto benigno em seu lábio.

Em 26 de novembro de 2009, Sarney passou mal no Senado e foi atendido no serviço médico da Casa. Foi diagnosticado um quadro de gastroenterite e o presidente da Casa foi liberado no final da tarde do mesmo dia.
 

G1

Leia Também