Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Sarau dos Amigos lança hoje movimento "Morenismo"

26 FEV 2009Por 13h:45
     

         

        A décima quarta edição do Sarau dos Amigos acontece hoje, das 19h às 22h, no bairro Universitário, zona sul de Campo Grande. O encontro marca o lançamento do "Morenismo", um movimento de divulgação e valorização da cultura campo-grandense. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou peças de roupas, que serão destinados às obras sociais dos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia.

        Dentre os músicos que já confirmaram presença no Sarau destacam-se Vado e Vinícius, Blues em Trio, grupo de pagode Delírius, Mark Piazza, Wanderley Augusto e Juliano, Gláucio Mendes e Medeiros. O ator Yago Garcia também se apresenta no encontro. A exposição da noite é do artista plástico Reinaldo, um morador da comunidade que retrata diversos temas como paisagens, flores, cavalos, entre outros que traz para o Sarau dos Amigos, onde vai pintar ao vivo uma técnica que utiliza o fundo branco da tela como fundo de paisagem.

        O Sarau dos Amigos acontece toda última quinta-feira do mês, das 19h às 22h. O endereço é Rua Elvira Matos de Oliveira, 927, Bairro Universitário (atrás da Escola Estadual José Barbosa Rodrigues), Campo Grande. Informações pelos telefones 9619-6703 ou 9215-3082.

         

Leia Também