terça, 17 de julho de 2018

Sarau dos Amigos com programação variada

25 NOV 2010Por OSCAR ROCHA00h:23

Acontece hoje, às 19h, mais uma edição do Projeto Sarau dos Amigos, na Rua Elvira Matos de Oliveira  927 – Bairro Universitário. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será  destinada aos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia.
Uma marca do evento é a diversidade das atrações. Nesta edição, música, dança,  teatro, humor poderão ser apreciados pelo público.

Uma dos convidados é o  compositor Tiago Oliar (Sidrolândia), que apresentará repertório próprio. Entre os objetivos do sarau está a valorização da produção cultural da região do Bairro Universitário. Desta vez, o destaque será o grupo Tuiuiú, formado por estudantes da Estadual Professora Maria de Lourdes Toledo Areias, localizada no Conjunto Rouxinóis. A formação tem se destacado mostrando danças regionais em vários pontos de Campo Grande.

O teatro aparece por meio do humor do Núcleo Teatral Sarau dos Amigos, com   direção de Thathy D. Meo. O  ator Thiago Cyles, que utiliza a técnica “stand up” também participa. Ainda na parte musical, se apresentam o  cantor mirim  Nelsinho de Sousa e  a dupla Tangará e Zé Viola, que é conhecida  por suas canções influenciadas por ritmos tradicionais. O sarau também abre espaço para participações especiais de outros músicos,  além de poetas que queiram mostrar suas produções. Haverá ainda mostra de artesanato durante a programação.

Leia Também