Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Sapato colorido, veja como usar essa tendência

21 NOV 2010Por R722h:19

A calça de couro preta com sapato vermelho é uma das novidades no mundo da moda. Essa misturinha fashion está dominando as ruas de Nova York, assim como a calça de couro vermelha com sapatos pretos.

Na hora de apostar nessa tendência, prefira criar um visual monocromático para não ficar perua demais, afinal a calça de couro, que é hit para o verão, já tem brilho próprio. O sapato vermelho também é um item com tonalidade aberta e chamativa. Se for usar os dois hits pela manhã, prefira a calça opaca. Já se o look for para a noite, aposte no brilho total.

Para criar um look novo, fashion e atual, prefira as t-shirts básicas, regatas, perfectos, cardigãs, jaquetas e, por fim, a calça de couro e o sapato vermelho. Na hora de escolher os acessórios, faça um mix, mas cuidado: misture apenas diversos acessórios do mesmo tom, ou seja, opte ou pelos acessórios prateados ou dourados...nada de mesclar os dois tons. Use a cor só nos pés, afinal o mais interessante da produção é a monocromia que vem do sapatinho vermelho.

Se você for baixinha, prefira a calça e os sapatos da mesma cor ou de tonalidades próximas. Ousar tanto nas cores dos sapatos pode encurtar o tamanho das pernas.

Mulheres muito altas podem abusar dessa tendência. As calças vermelhas com sapatos pretos também são grande aposta para essa silhueta, porque elas têm o poder de encurtar as pernas. Confira a galeria e veja como usar a tendência.

Leia Também