Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SECRETO

São Paulo vence jogo-treino com EUA

São Paulo vence jogo-treino com EUA
17/01/2014 00:00 - band


O São Paulo disputou um jogo-treino a portas fechadas e sem a presença da imprensa, nesta quinta-feira, contra a seleção dos Estados Unidos – que está no Brasil para um período de treinos no CT da Barra Funda. O programa “Os Donos da Bola”, da Band, teve acesso ao resultado do confronto: 2 a 1, com gols de Luis Fabiano e Osvaldo.

Atendendo a um pedido da Federação de Futebol dos EUA, o São Paulo não pôde divulgar o resultado do jogo-treino – minutos após o confronto, o clube paulista divulgou imagens do duelo em sua página no Facebook.

A temporada de treinos da seleção dos EUA no CT do São Paulo vai até o próximo 24 – o local, aliás, foi escolhido como base do time na Copa do Mundo. Já o time de Muricy Ramalho faz seu primeiro compromisso oficial no domingo, contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.