COPA SUL-AMERICANA

São Paulo vence e se aproxima das oitavas

São Paulo vence e se aproxima das oitavas
01/08/2012 23:00 - band


O São Paulo derrotou o Bahia por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, em Pituaçu, na estreia da Copa Sul-Americana. Os gols foram marcados por Rogério Ceni em cobrança de falta, e Ademilson.

Esse resultado fez com que o time do Morumbi acabasse com um incômodo tabu de 41 anos que não vencia o rival na casa do adversário.

Agora, o time do técnico Ney Franco pode até perder por diferença de um gol no jogo de volta entre as duas equipes que vai acontecer no estádio do Morumbi, que mesmo assim avança às oitavas de final da competição. 

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".