quinta, 19 de julho de 2018

2011

São Paulo trabalha com três opções para assumir camisa 10

13 DEZ 2010Por Terra16h:00

A diretoria do São Paulo está empenhada em contratar um armador para a temporada 2011. Nesta segunda-feira, o diretor de futebol do clube paulista, João Paulo de Jesus Lopes, informou que o clube tem três opções para reforçar o setor de criação do meio-campo.

"Estamos trabalhando com três nomes e posso garantir que não estamos falando de plano A, B ou C. Eu defino como plano A1, A2 e A3, são opções do exterior e do Brasil", disse o dirigente em entrevista à Rádio Jovem Pan.

O São Paulo planeja contratar um jogador de grande nível com a ajuda de investidores e patrocinadores. Alguns nomes do futebol do exterior já são especulados no Morumbi, como o ex-palmeirense Alex (do Fernerbahce-TUR) e o ex-cruzeirense Wagner (Lokomotiv-RUS).

"Queremos aproveitar as opções dadas por investidores e patrocinadores. Talvez a gente consiga conjugar esses interesses. É algo que estamos propensos a aproveitar", confirmou João Paulo de Jesus Lopes, mantendo o mistério sobre as opções trabalhadas no São Paulo.

Em contrapartida, a ordem no Morumbi é afastar um clima de empolgação em relação ao novo camisa 10. Portanto, o diretor pede cautela para evitar um sentimento de frustração aos torcedores.

"Tenho preocupação em não gerar expectativa na torcida. Esse tipo de contratação é trabalhosa e difícil. Pode passar pela cabeça do torcedor que estamos enganando. São três grandes jogadores, mas um deles, na minha visão, é especial", avaliou o dirigente.

Leia Também