Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

COPA DO BRASIL

São Paulo terá Luís Fabiano nas oitavas de final

8 ABR 2011Por GAZETA PRESS08h:08

Apresentado de forma apoteótica no Morumbi, Luis Fabiano ainda se recupera de lesão no joelho direito e faz tratamento em dois períodos no CT da Barra Funda para recuperar as condições de jogo. Com a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil conquistada nessa quarta-feira, o São Paulo já espera contar com o atacante no confronto com o Goiás, dia 20 de abril.

"O Luis fez um trabalho físico muito bom hoje (quinta-feira) e não sentiu nada. Como ele reagiu bem, o pessoal da fisioterapia vai dar uma carga um pouco maior de treino para ver se ele continuará evoluindo. Vamos aguardar a resposta do jogador", explicou José Sanchez, médico do clube.

O primeiro jogo diante do Goiás está marcado para o próximo dia 20 de abril, em Goiânia. Já a partida de volta acontece no dia 27 de abril, com mando do Tricolor. José Sanchez admite a possibilidade de liberar Luis Fabiano para o duelo inicial, mas vê mais chances de ele participar do segundo confronto.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o São Paulo sofreu para eliminar o Santa Cruz. Depois de perder em Recife por 1 a 0, o time paulista dominou completamente o jogo de volta e criou várias chances para marcar, mas não conseguiu convertê-las, problema que tende a diminuir com a presença de Luis Fabiano.

O zagueiro Miranda, titular absoluto do técnico Paulo César Carpegiani, espera contar com o retorno do goleador. "Ele está empenhado, fazendo tratamento todos os dias em dois períodos. O time está esperançoso em contar com sele. Seria um grande reforço e com certeza nos ajudaria muito", afirmou.

O São Paulo desembolsou 7,6 milhões de euros para contratar Luís Fabiano junto ao Sevilla. O jogador de 30 anos assinou um contrato de quatro temporadas no Tricolor. Com um retrospecto de 118 gols em 160 partidas (média de 0,73 por jogo), ele é o 12º maior artilheiro da história do time do Morumbi.
 

Leia Também