segunda, 16 de julho de 2018

BRASILEIRÃO

São Paulo tenta manter sequência de vitórias

9 OUT 2010Por DA REDAÇÃO11h:00

O São Paulo tenta manter a sequência de vitórias hoje diante do Prudente, às 17h30min (MS), no estádio Eduardo José Farah. O Tricolor aparece na décima colocação no Brasileirão, com 38 pontos, enquanto o último clube na zona de classificação para a Copa Libertadores da América é o rival Corinthians, com 49 e um jogo a menos. Já a liderança está com o Fluminense, que tem 52.

Em seu segundo jogo no Tricolor, o técnico Paulo César Carpegiani tem novidades para escalar a equipe, apostando em um quarteto ofensivo para derrubar o último colocado. Ricardo Oliveira volta de suspensão e fica no comando do ataque, na vaga de Dagoberto, que recebeu o terceiro amarelo. Marlos, por sua vez, desbancou Carlinhos Paraíba e também está confirmado. O quarteto conta ainda com Lucas e Fernandinho.
Outra novidade na equipe é o retorno de Richarlyson, que reassume seu lugar na lateral esquerda, enquanto o garoto Diogo fica apenas como opção. Fernandão também está à disposição, depois de se recuperar de edema na panturrilha, mas não atuará como titular.

Já o Grêmio Prudente só pode pensar em vitória para o duelo deste sábado, pois atravessa situação bastante complicada no Brasileirão. A dez rodadas do fim do campeonato, o time de Presidente Prudente soma apenas 21 pontos, na última colocação. Depois de ter sofrido a goleada por 4 a 0 para seu xará de Porto Alegre na rodada passada, o time do interior paulista procura forças para se reerguer.

 

Com Gazeta Press

Leia Também