Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

São Paulo supera o Cruzeiro e embola a classificação

28 SET 2008Por 17h:23
     

        Da redação

        O São Paulo apostou nas jogadas aéreas, neste domingo, e teve de esperar até os 35min do segundo tempo, mas obteve resultado. Com um gol de cabeça do zagueiro André Dias, o time tricolor definiu a vitória sobre o Cruzeiro, no Morumbi. Já nos acréscimos, Jancarlos marcou de falta e fechou o placar: 2 a 0.

        O resultado deixou os comandados de Muricy Ramalho com os mesmos 46 pontos do próprio Cruzeiro e do Flamengo. A equipe dirigida por Adílson Batista leva vantagem nos critérios de desempate e aparece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto o São Paulo está em quinto.

        Os donos da casa tomaram a iniciativa desde o início e criaram problemas para o adversário nas bolas pelo alto. Eles tiveram oportunidades no primeiro tempo e chegaram a balançar a rede com Hugo, mas o lance foi bem anulado por toque de mão do meio-campista.

        A partida ficou mais equilibrada após o intervalo, mas o São Paulo não mudou a estratégia. Aos 35min, Jorge Wagner cobrou escanteio da direita, e André Dias apareceu livre para cabecear para a rede. No último lance do jogo, Jancarlos acertou bela cobrança de falta e venceu o goleiro Fábio.

Leia Também