Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

MAIS PAULISTA

São Paulo supera falta de entrosamento e derrota o Mogi

17 JAN 2011Por MOGI Mirim, SP00h:00

O São Paulo derrotou na tarde de ontem o Mogi Mirim por 2 a 0 e, apesar da falta de entrosamento e do cansaço precoce, mostrou um futebol regular. Destaque para o lado esquerdo do Tricolor, formado pelo recém-contratado Juan, Carlinhos Paraíba e Fernandinho. O trio criou a maioria das oportunidades da equipe do Morumbi e deu mostras de que poderá deslanchar no decorrer da competição.

Mesmo com as expectativas, o técnico Antônio Carlos Zago não pôde contar com o "presidente-jogador" Rivaldo, que não conseguiu a regularização da Fifa. Por se tratar de uma transação internacional (o pentacampeão estava no Bunyodkor, do Uzbequistão), o Mogi Mirim teve apenas um dia para despachar a papelada – o prazo foi aberto no sábado –, mas não obteve êxito. Desta forma, coube ao veterano Paulo Isidoro, no auge de seus 37 anos, liderar o time interiorano.

Pelos lados do São Paulo, a novidade foi a reestreia do lateral esquerdo Juan. O atleta, que estava no Flamengo, foi revelado no Morumbi e retornou à sua "casa" nesta temporada.

No comando de ataque, o técnico Paulo César Carpegiani optou por Mazola e Fernandinho. Outra aposta no Tricolor foi a escalação de Jean na lateral direita e Ilsinho no meio de campo.

Os gols do Tricolor foram marcados por Rogério Ceni, de pênalti, ainda no primeiro tempo, e Marcelinho Paraíba, nos últimos minutos da partida.

Nos outros jogos da primeira rodada do Paulistão: Americana 1 x 0 Bragantino, Noroeste 2 x 2 Santo André, Mirassol 2 x 1 Ponte Preta e Paulista 2 x 1 Ituano.

Leia Também