Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Campeonato Paulista

São Paulo segura Luis Fabiano e estreia fica para dia 27

15 ABR 2011Por terra 15h:40

Nada de pressa no São Paulo para integrar finalmente o atacante Luis Fabiano ao elenco. Temeroso, o técnico Paulo César Carpegiani afirmou que ainda não pretende utilizá-lo na partida contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo discurso do treinador, o craque só deverá atuar pelo São Paulo no confronto de volta pelo mesmo torneio, no dia 27, no Morumbi.

- Eu gostaria muito de contar com ele, mas acho difícil que ele jogue. No dia 27 [na partida de volta], tem grande chance de estrear. Imagina se eu o coloco agora e ele sente?

Na semana passada, o treinador do São Paulo manifestou em entrevista seu desejo de contar com o atacante o mais rápido possível no time. Ainda havia a expectativa - que não se confirmou - de uma resposta positiva dos departamentos médico e físico sobre sua recuperação de lesão no joelho e dos tratamentos em dois períodos, no CCT da Barra Funda.

- Depende exclusivamente da recuperação dele, do departamento físico e médico. Estou na espera. Hoje, apesar da vontade do jogador, é difícil e a expectativa [de usá-lo na quarta-feira] diminuiu. Não adianta forçar e ter um problema.

A reestreia de Luis Fabiano também agrada muito à equipe de marketing do clube, que pretende reforçar a volta do craque com uma discreta homenagem. E nenhum cenário poderia ser mais adequado que o Morumbi, para essa ocasião.

Leia Também