CAMPEONATO BRASILEIRO

São Paulo reage tarde e Atlético-GO deixa a lanterna

São Paulo reage tarde e Atlético-GO deixa a lanterna
25/07/2012 22:58 - band


Era a chance do São Paulo confirmar que havia deixado a má fase para trás. Mas o Tricolor foi até o Serra Dourada nesta quarta-feira e perdeu para o Atlético-GO por 4 a 3, em jogo em que esteve perdendo por 4 a 1. A reação, porém, não chegou ao empate, e o Dragão conseguiu sair da lanterna – pelo menos até esta quinta. O time goiano, no entanto, segue na degola.

O resultado deixa o São Paulo em 7º lugar, com 19 pontos, enquanto o Atlético-GO chega aos 8 pontos e sobe para 18º. Agora o Dragão seca o Bahia, também com oito, para não cair na tabela.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".