domingo, 22 de julho de 2018

Reforço

São Paulo quer Liedson e pode ceder Dagoberto

23 DEZ 2010Por Terra19h:48

Conformado com a provável saída de Ricardo Oliveira, o São Paulo começa a sondar possíveis substitutos para o ataque. Segundo publicado pelo jornal português A Bola, nesta quinta-feira (23), o atacante Liedson, ex-Corinthians e hoje no Sporting, é a primeira opção do Tricolor paulista.

A publicação afirma que a equipe do Morumbi iniciou conversas para saber quais as reais chances de repatriar o jogador. Para fechar negócio, São Paulo cogita ceder o atacante Dagoberto como parte do pagamento.

Porém, Liedson ainda tem contrato com o Sporting até a metade de 2012 e recentemente descartou a possibilidade de voltar ao Brasil, após sondagens do Corinthians. Além disso, de acordo com o jornal, o Sporting não tem intenção de perder seu principal centroavante no meio da temporada europeia, em janeiro.

Liedson, de 33 anos, conquistou a cidadania lusa no início do ano e foi convocado para defender a seleção portuguesa na Copa do Mundo da África do Sul. O atleta está no Sporting desde 2003 e já teve passagens pelo Poções-BA, Prudentópolis-SP, Coritiba, Flamengo e Corinthians.

O vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, admitiu nesta quarta-feira (22) que Ricardo Oliveira não deve continuar na próxima temporada. O Al-Jazira apresentou novas exigências, que dificultam a negociação.

Para o ataque, o São Paulo ainda conta com quatro jogadores: Fernandinho, Fernandão, Lucas Gaúcho e Lucas, além dos atacantes Henrique, que estava emprestado ao Vitória, e Mazola, que reforçou o Guarani na temporada 2010.

Leia Também