quarta, 18 de julho de 2018

São Paulo quer 8.ª vitória seguida e Goiás, seguir no G4

23 AGO 2009Por 11h:15
     

A 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro prossegue neste domingo com mais sete jogos. O destaque é o São Paulo, dono de uma série de sete vitórias consecutivas que o levou das últimas colocações à vice-liderança da competição. Para conseguir o oitavo triunfo seguido, a missão é derrotar o Atlético Paranaense, em Curitiba.

Na Arena da Baixada, o time da casa apresenta um retrospecto instável neste Brasileirão. Mas o São Paulo é um adversário que está engasgado na garganta dos atleticanos desde a final da Copa Libertadores de 2005. Por isso, a motivação dos paranaenses para a partida é grande e o técnico Antonio Lopes pretende aproveitar esse clima.

No lado são-paulino, o volante Hernanes é o desfalque, mas o momento favorece e todos no clube garantem que quem entrar vai suprir bem a ausência do titular. Dois jogadores terão também um motivo especial para o jogo. Os atacantes Dagoberto e Washington defenderam o Atlético em 2004 na campanha do vice brasileiro.

Quem também quer seguir no G-4 é o Goiás. Mesmo derrotado no meio de semana, a equipe goiana quer aproveitar a boa campanha em casa e a presença da torcida, que deve comparecer em bom número no estádio Serra Dourada, para derrotar o Santos.

 

As informações são da Agência Estado

Leia Também