Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

São Paulo próximo de acerto com artilheiro da Copa do Mundo

São Paulo próximo de acerto com artilheiro da Copa do Mundo
15/04/2011 06:00 - eband


O São Paulo está próximo de um acerto com o artilheiro da Copa do Mundo de 2010, Diego Forlán. Segundo informações da Rádio Bandeirantes, o Tricolor paulista já estaria em conversa com o atacante, faltando detalhes para que ambas as partes fechem o acordo e o clube possa o anunciar como o mais novo reforço.

Esta seria a tal contratação “bombástica” anunciada pelo diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, no início da semana. Valorizado após o Mundial, Forlán já foi especulado em grandes clubes do futebol europeu, como Juventus-ITA e Liverpool-ING.

A negociação com o Atlético de Madrid-ESP, clube onde o atacante joga, estaria muito adiantada, já que o São Paulo, para ter o uruguaio, ofereceu o meio-campo Casemiro. O clube espanhol até tentou convencer o Tricolor para dar em troca o outro meia, Lucas, porém, este foi negado com explicações de que seria inegociável.

Quem não deve estar gostando das contratações são os atacantes Dagoberto e Fernandinho. Com Fabuloso e Forlán, provavelmente ambos deverão ganhar um lugar no banco de reservas.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, diante do Oeste no Estádio do Morumbi. Esta é a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A1.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?