quinta, 19 de julho de 2018

força máxima

São Paulo promete atuar com seriedade em Goiânia

28 NOV 2010Por Goiânia 04h:20

O São Paulo já poderia estar em férias neste fim de ano, mas Paulo César Carpegiani não quer nem pensar em diminuir o ritmo na reta decisiva do Brasileirão. Mesmo sem chances matemáticas de se classificar para a Copa Libertadores, o treinador cobra disposição de seu elenco para o jogo contra o ameaçado Atlético-GO, hoje, às 16h (MS), no Serra Dourada.

Porém, Carpegiani não poderá escalar força máxima por uma série de problemas. Xandão, Richarlyson e Ilsinho estão suspensos, enquanto Miranda, Alex Silva, Rodrigo Souto, Fernandinho, Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira estão entregues ao departamento médico.

Com isso, Bruno Uvini e Renato Silva formam a dupla de zaga, enquanto Lucas Gaúcho e Marlos atuam na frente. Já a lateral esquerda fica com Thiago Carleto, enquanto Casemiro ganha nova oportunidade no meio.

Do outro lado, o Atlético deposita suas esperanças na partida em casa para tentar se distanciar da degola. Com 40 pontos, no 15º lugar, o time de René Simões pode entrar na zona de rebaixamento se for derrotado neste domingo.

O Dragão tem três desfalques para o confronto. Juninho está suspenso e será substituído por Elias. Já Welton Felipe deve entrar no lugar de Jairo, com acúmulo de três cartões amarelos. Por fim, William pode ser improvisado na esquerda, no lugar de Thiago Feltri, expulso na rodada passada.

Leia Também