Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

24 DE AGOSTO

São Paulo lança versão de 'Soberano' sobre Mundial de 2005

1 AGO 12 - 00h:00terra

Está marcada para 24 de agosto a estreia nos cinemas do filme "Soberano 2 - A Heroica Conquista do Mundial de 2005". A produção reúne depoimentos de torcedores e membros participantes do terceiro título mundial do clube, vencido há quase sete anos no Japão.

Os são-paulinos puderam contribuir com a película enviando desde setembro vídeos e suas histórias sobre a conquista. A equipe de produção informa que também falou com torcedores do Liverpool, time derrotado por 1 a 0 na decisão em Yokohama - gol de Mineiro, com passe de Aloísio.

Além do autor do gol do título, deram entrevistas para o filme o zagueiro Lugano, atualmente no Paris Saint-Germain, da França, o já aposentado atacante Amoroso e o goleiro Rogério Ceni, ainda no time tricolor paulista e recordista no número de partidas com a camisa do clube. Membros da comissão técnica chefiada por Paulo Autuori também participam da produção.

A produção e distribuição do longa-metragem é da G7 Cinema. A direção e o roteiro são de Carlos Nader e Maurício Arruda e a trilha sonora, do ex-membro do Titãs Nando Reis. Os três são-paulinos já participaram do filme "Soberano - Seis Vezes São Paulo", lançado em 2010 com a história de todos os títulos brasileiros vencidos pelo clube.

O departamento de marketing são-paulino ainda tem projetos para filmes sobre o estádio do Morumbi e outras conquistas, como a do bicampeonato mundial em 1992 e 1993 e das três Libertadores, vencidas em 1992, 1993 e 2005.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

1° TABELIONATO DE PROTESTO

Edital de Intimação do município de Campo Grande 20/06/2019

Felpuda

TECNOLOGIA

Cade arquiva 2 processos contra Google e terceiro é suspenso

Processo em aberto prevê multa de R$ 32 milhões
SEGURANÇA VIRTUAL

Preocupação com segurança de dados é a maior em 10 anos

Setor que mais preocupa é relativo a operações bancárias

Mais Lidas