Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

MODELOS

São Paulo lança uniforme com homenagem a Ceni e Lucas

9 ABR 2011Por GAZETA PRESS20h:29

O São Paulo apresentou a coleção de uniformes oficiais para a temporada 2011 na manhã desta sexta-feira. Alguns jogadores tiveram um dia de modelo, como o meia Lucas. Já o goleiro Rogério Ceni foi homenageado pelo 100º gol, marcado no clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista.

Antes da exibição dos uniformes, Rogério Ceni subiu ao palco para ganhar uma placa. Em uma rápida aparição, ele recebeu o objeto das mãos de Tullio Formicola Filho, diretor de Marketing Esportivo do grupo detentor da marca Reebok, fornecedora de material esportivo do clube.

Em seguida, os atletas desfilaram pela passarela montada no CCT da Barra Funda ao lado de alguns modelos. Os goleiros Bosco e Denis, o zagueiro Miranda e o atacante Dagoberto participaram do evento. Descontraído, o volante Casemiro fez pose com as mãos na cintura e sorriu.

Tímido, o meia Lucas roubou a cena. Em sua primeira aparição, ele foi mais rápido do que o previsto e não teve sincronia com a modelo que o acompanhava. Da segunda vez que subiu na passarela, no entanto, o meia já estava mais desenvolto e fez pose para os fotógrafos.

Apesar da timidez, Lucas gostou do evento.

- Sou muito tímido, estava cheio de câmera e acho que jogar é mais minha praia, mais tranquilo. Não estou acostumado com isso, mas foi muito bacana desfilar e mostrar os novos modelos de camisas pro torcedor -, declarou.

As camisas de jogo são inspiradas no uniforme utilizado na década de 1970. Produzidas em jacquard, as peças terão desenhos verticais formados nas tramas do tecido. Os novos cortes e o material usado deixam a camisa modelada ao corpo dos jogadores. No uniforme 2, os calções e meias serão vermelhas ao invés de pretos.

- As novas camisas 1 e 2 preservam a tradição e a história de conquistas do clube. Agregam tecnologia de ponta com design moderno e também sem comprometer a tradição e a elevada força do escudo e das cores vermelha, branca e preta. Será um lançamento que empolgará o nosso torcedor -, disse Júlio Casares, vice de marketing do clube.

Leia Também