quarta, 18 de julho de 2018

São Paulo enfrenta maior desafio na luta pelo título

22 NOV 2009Por 07h:30
     São Paulo
        Líder do campeonato, o São Paulo está a três rodadas de conquistar o inédito sétimo título brasileiro. Mas terá pela frente, hoje às 16h, no Engenhão, seu maior obstáculo no caminho da taça. Enfrenta um Botafogo ameaçado pelo rebaixamento, desesperado, ao final de uma semana em que a equipe paulista sofreu duras derrotas na Justiça Desportiva.
        Os são-paulinos se consideram injustiçados por decisões do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Entram em campo com o orgulho ferido e com o time remendado por causa das punições que tiraram o ala Jean e os atacantes Dagoberto e Borges, expulsos diante do Grêmio, da partida contra os cariocas
        André Dias e Hugo também estão fora porque brigaram entre si no jogo contra o Vitória e tomaram o terceiro cartão amarelo. Rodrigo poderia substituir o zagueiro, porém, se recupera de uma fratura na mão. Resta ao treinador improvisar. O volante Richarlyson assume posição na defesa. O meio de campo é o mesmo da última partida, mas o ataque vai ter de contar com um meia. Espaço para os jovens Marlos, de 21 anos, e Oscar, de 18, que disputam vaga ao lado de Washington.
        
        

Leia Também