Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Clássico

São Paulo encara o Palmeiras como o "grande teste"

24 FEV 2011Por Gazeta Press13h:23

As atuações diante de Treze-PB e Bragantino empolgaram o elenco do São Paulo, mas o grupo sabe que a chance de demonstrar a evolução do clube é o clássico de domingo (27), diante do Palmeiras, no Morumbi. O lateral-esquerdo Juan acredita que o jogo mostrará as reais condições do Tricolor no Campeonato Paulista.

- É um time que vai jogar de igual para igual com o São Paulo, é um grande teste. Nossa equipe tem que continuar crescendo, independentemente do adversário. Queremos melhorar no jogo contra o Palmeiras.

Depois da derrota no primeiro duelo com um rival nesta temporada (2 a 0 para o Santos), o Tricolor quer evitar o erro cometido no ano passado, quando não venceu um clássico sequer no Paulistão.

Peça importante da equipe, o atacante Dagoberto admite que o São Paulo é cobrado para derrotar logo um rival e apagar a imagem deixada em 2010.

- Fomos muito mal no ano passado, perdemos muito. E isso não pode acontecer com o São Paulo. Temos certeza de que vai ser um grande teste e esperamos conquistar uma grande vitória.

O Palmeiras é o líder do campeonato, com 20 pontos ganhos. O São Paulo é o atual quarto colocado, com 18.

Leia Também