Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

São Paulo e Palmeiras enfrentam-se hoje no Paulistão 2008

13 ABR 2008Por 11h:13
Cleidson Lima
         

São Paulo e Palmeiras vão se enfrentar no Morumbi, em São Paulo, logo mais às 15 horas (horário local), pela primeira partida semifinal do Paulistão 2008. No primeiro turno do campeonato, o Palmeiras se deu bem, vencendo o São Paulo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pelo placar de 4 x 1.

O ambiente no Palmeiras parece estar mais tranqüilo, já que na última quinta-feira o São Paulo perdeu o seu jogo na Libertadores da América, para o Audax, no estádio Monumental de Santiago, no Chile. Já o Palmeiras não precisou jogar a segunda partida pela Copa do Brasil, por ter ganhado do Central, em Caruaru-PE, por 5 x 1.

 

O alviverde Paulista entra nesta semifinal com todos os jogadores à disposição do técnico Wanderley Luxemburgo. Após cumprir 3 (três) jogos de suspensão, o ata-cante Kleber estará de volta ao Palmeiras, que entra com força máxima. O São Paulo não terá o atacante Borges, que foi suspenso após tomar o segundo cartão amarelo no jogo que o São Paulo venceu o Juventus, por 3 x 1, no Morumbi.

Leia Também