Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

São Paulo confirma venda do zagueiro Bruno Uvini ao Napoli

30 AGO 12 - 17h:33terra

O São Paulo confirmou, nesta quinta-feira, a venda do zagueiro Bruno Uvini ao Napoli, da Itália. O jovem jogador acertou um contrato de cinco anos com a equipe italiana, já treinando com os novos companheiros.

"Foi uma negociação que já estava acontecendo há algum tempo e é em definitivo. Foi um acordo bom para mim e também para o São Paulo", confirmou o zagueiro, em entrevista ao site oficial do clube paulista.

A imprensa italiana informou na última quarta que o acordo já estava fechado, colocando a negociação no valor de 3 milhões de euros (cerca de R$ 7,7 milhões).

Uvini viajou no último sábado para acertar os últimos detalhes do contrato, se despedindo dos companheiros de clube durante a concentração para o jogo contra o Corinthians, disputado no último domingo. Ele ainda deixou uma carta de agradecimento aos amigos de clube.

"Tive a sorte de encontrar alguns jogadores aqui. Não foi fácil. A gente lembra do tempo de base aqui e emociona. Confesso que na hora da despedida me deu um nó na garganta, pois são pessoas do bem que sempre me ajudaram muito. Todos foram como minha família e sempre que puder vou visitá-los", completou o jogador, no São Paulo desde 2007.

Esta é a segunda passagem do zagueiro pela Europa. No começo do ano, o atleta, 21 anos, foi emprestado por três meses ao Tottenham, da Inglaterra.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Ministério da Agricultura divulga registro de 42 agrotóxicos

BRASIL

Dallagnol quis manter planilha da Odebrecht em sigilo, afirma site

Anac suspende concessão da Avianca Brasil e redistribui seus pousos
Celeuma

Anac suspende concessão da Avianca Brasil e redistribui seus pousos

BRASIL

MP de diz perplexo com devolução de demarcação de terras indígenas à Agricultura

Mais Lidas