Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Morumbi

São Paulo bate 'mistão' do Coritiba, e chega a G-4

8 JUL 2012Por Terra17h:14

O São Paulo não teve trabalho para despachar um sonolento e despreocupado time misto do Coritiba neste domingo. Em duelo realizado no Estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe paulista não tomou conhecimento do rival, vingou a eliminação na semifinal da Copa do Brasil deste ano e venceu por 3 a 1, ficando agora no G-4 da competição nacional.

A apatia do Coritiba no duelo é explicada não apenas pela escalação de um quadro misto para enfrentar o São Paulo, mas também pela presença do time na decisão da Copa do Brasil. O clube paranaense entra em campo na próxima quarta-feira, no Couto Pereira, e precisa derrotar o Palmeiras por três gols de diferença para não ser vice do torneio pela segunda vez seguida.

A equipe tricolor, por sua vez, ainda segue em ascensão após a demissão do técnico Emerson Leão. Comandado pela última vez pelo auxiliar Milton Cruz, já que o treinador Ney Franco - que estava na Seleção Brasileira de base - foi contratado nos últimos dias, o São Paulo conseguiu seu segundo triunfo seguido desde a saída do ex-comandante.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também