Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

PAULISTÃO

São Paulo afina pontaria antes da decisão

23 ABR 2011Por g113h:45

Depois do tradicional rachão na manhã deste sábado, o São Paulo se dedicou a afinar a pontaria nas cobranças de faltas para a partida deste domingo (16h), contra a Portuguesa, pelo jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo será disputado na Arena Barueri.

Sob um sol forte de mais de 30ºC, Rogério Ceni, Ilsinho, Lucas, Carlinhos Paraíba e Rivaldo se revezaram nas cobranças. O Globoesporte.com acompanhou a atividade durante cerca de 15 minutos.

Carlinhos Paraíba foi o que mais acertou o gol na disputa entre os atletas. De 14 tentativas, o volante são-paulino acertou quatro cobranças. Em seguida veio Ilsinho, com três gols, Rivaldo, com dois e Lucas, com um só acerto.

Rogério Ceni, principal cobrador de faltas da equipe, acertou um chute em sete tentativas. Na temporada, o veterano goleiro tem três gols de faltas: Linense, Portuguesa e o mais importante, o centésimo da carreira, marcado sobre o Corinthians.

Primeiro colocado na fase de classificação do Campeonato Paulista, o São Paulo tem apenas a vantagem de jogar com mais torcida a seu favor. Caso a disputa com a Portuguesa termine empatada, a definição será em cobranças de pênaltis.

Leia Também