ESPORTE E LAZER

São Julião ganha ginásio para atender alunos e crianças da região

São Julião ganha ginásio para atender alunos e crianças da região
05/08/2012 15:15 - EDUARDO MIRANDA E BEATRIZ LONGHINI


O Hospital São Julião ganhou hoje (05) mais um espaço para recreação e lazer com a inauguração do ginásio poliesportivo "Arena do Encontro", em Campo Grande.

Com um investimento de R$ 1,24 milhão vindos de doações, tanto de voluntários quanto de emendas parlamentares, o local vai atender crianças da região e da Escola Estadual Pe. Franco Delpiano, que fica dentro do hospital.

Lela Gonteo, esposa de um dos idealizadores do projeto, se disse feliz com a conquista. "Muitas pessoas de valor deram continuidade ao nossos ideiais e isso é muito importante", disse. As atividades começaram há nove anos no São Julião, com as ações de um grupo de italianos através da Operação Mato Grosso.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".