Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 22 de novembro de 2018

Polêmica

São injúrias, diz assessora de vídeo de sexo

19 JUL 2012Por G115h:38

A assessora parlamentar Denise Leitão Rocha afirmou nesta quinta (19) que é alvo de "acusações injuriosas" motivadas por um vídeo com cenas de sexo que circulou no Senado e vazou na internet. Denise é, segundo servidores do Senado, a mulher que aparece no vídeo.

Nesta quarta, o senador Ciro Nogueira (PP-PI), para quem Denise Rocha trabalha, afirmou que ela deverá ser demitida em agosto, quando retornar do período do recesso parlamentar. "Não vou passar o resto do mandato dando explicação", justificou o senador, para quem a situação é "constrangedora", embora, segundo afirmou, o episódio não tenha ocorrido nas dependências do Senado.

A assessora disse que pretende processar todos os sites que noticiaram o caso. Denise Rocha atendeu a uma ligação no telefone celular, feita a partir de um telefone fixo do comitê de imprensa do Senado, disponível para o uso dos jornalistas credenciados. Ela desconfiou da razão pela qual a ligação partiu de um telefone do Senado e pediu o número do celular da jornalista para confirmar.

Denise Rocha afirmou que o diálogo não era uma entrevista e que não pretendia responder a perguntas. "Eu não vou falar agora. As providências, eu estou tomando judicialmente e você não vai me entrevistar. Eu não tenho nada para dizer agora", afirmou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também