Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

ESPORTES AQUÁTICOS

São Gabriel do Oeste recebe Copa de Natação

14 OUT 2010Por JAKSON PEREIRA21h:35

O Parque Aquático São Gabriel do Oeste recebe neste sábado cerca de 150 atletas de quatro equipes para a disputa da 3ª edição da Copa Cidade de São Gabriel de natação, competição organizada pela Associação dos Pais e Atletas (Apan) em parceria com Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul (Fedams).
A copa não vale pontos para o ranking estadual, mas de acordo com Jefferson dos Santos Borges, presidente da Fedams, tem o objetivo de difundir a natação no interior do Estado e buscar novos atletas. “Estamos intensificando competições em diversos municípios para que cada vez aumente o número de talentos da natação regional”, declarou o dirigente.
Além dos representantes da Apan de São Gabriel, três equipes de Campo Grande também confirmaram presença: Dom Bosco, Rádio Clube e Funlec. “Temos quatro agremiações garantidas e ainda espero a confirmação de Chapadão do Sul”, disse Jefferson dos Santos.
Pela programação, as provas começam às 8h e seguem durante todo o dia nas categorias mirim, petiz, infantil, juvenil, junior, sênior, pré-mirim e absoluto, nos naipes feminino e masculino. 

Leia Também