Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Ricardo Oliveira

Santos volta a carga para tentar contratação

28 JAN 2011Por Gazeta Esportiva16h:45

No final do ano passado, o Santos travou uma verdadeira batalha com o São Paulo para tentar contar com o futebol de Ricardo Oliveira para esta temporada. Porém, a disputa irritou o Al Jazira (Emirados Árabes), dono dos direitos econômicos do atacante, que decidiu pelo seu retorno ao clube, frustrando os planos dos rivais paulistas. Mas, nos bastidores da Vila Belmiro, são cada vez mais fortes os rumores de que o centroavante estaria de novo na mira da equipe.

O Peixe, entretanto, nega uma reaproximação com os árabes para uma nova rodada de negociações por Ricardo Oliveira. "Não tem nenhuma informação nova sobre qualquer negociação pelo Ricardo. Estive reunido com o Pedro (Luiz Nunes Conceição, diretor de futebol) e o Fernando (Silva, consultor de futebol do clube) e não foi falado, em nenhum momento, o nome do Ricardo Oliveira", afirmou o gerente de futebol santista, Nei Pandolfo.

Segundo informações, o Internacional também teria voltado à carga para contar com Ricardo Oliveira, só que o Al Jazira teria rechaçado o negócio, destacando que já teria um pré-acerto com o Peixe.

Apesar da negativa da cúpula alvinegra em admitir a negociação, o Santos teria enviado uma oferta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 9,2 milhões) pelo jogador ao Al Jazira. Além disso, Ricardo Oliveira ganharia um contrato de três anos no Peixe. A transação pode evoluir e, caso todos os pontos de um possível acordo sejam amarrados, concluída em breve.
 

Leia Também