Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Campeonato Brasileiro

Santos vence Ponte e sai da zona de rebaixamento

29 JUL 2012Por terra19h:24

O jejum do Santos de quatro partidas sem gols e sem vencer acabou neste domingo. Em partida com final emocionante, a equipe praiana derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, no Estádio da Vila Belmiro, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral Bruno Peres e o argentino marcaram para os donos da casa e Roger descontou para o clube campineiro.

O Santos marcou o gol da vitória em bela tabela entre Bruno Peres e o garoto Vitor Andrade, aos 37min do primeiro tempo. O lateral tocou para o companheiro, recebeu passe de letra e finalizou cruzado para vencer o goleiro Roberto. A Ponte assustou no segundo tempo e empatou com gol de Roger, aos 37min, mas Miralles garantiu a vitória quatro minutos depois.

A equipe praiana deixou a zona de rebaixamento com a vitória neste domingo. Agora, os comandados do técnico Muricy Ramalho assumiram a 16ª colocação da Série com 13 pontos. Para continuar fora da degola, o Santos visitará o Náutico, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio dos Aflitos, em Recife.

Já a Ponte Preta perde uma posição na classificação - para o Corinthians - e está em décimo lugar com 16 pontos. Sem vencer há quatro partidas no Campeonato Brasileiro, a equipe campineira buscará a recuperação contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também