segunda, 23 de julho de 2018

Santos vai multar Neymar por discussão com técnico

17 SET 2010Por 19h:22

Santos

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, divulgou um comunicado oficial no início da tarde de ontem, informando que o atacante Neymar será mesmo punido por desrespeitar o técnico Dorival Júnior no final da partida na qual o Peixe derrotou o Atlético-GO, por 4 a 2, quarta-feira, na Vila Belmiro. O camisa 11 santista será sancionado com uma multa salarial em seus vencimentos mensais (o percentual não foi divulgado).
“O atacante Neymar infringiu o regulamento interno ao desrespeitar seus companheiros e o técnico Dorival Jr. durante a partida contra o Atlético-GO e será multado em parte de seus vencimentos”, disse Oliveira Ribeiro.
Segundo o mandatário alvinegro, a punição não será apenas salarial. O Santos também exigirá mudanças nas atitudes do jovem atacante. “O clube exigirá mudanças profundas em seu comportamento dentro e fora de campo, com seus colegas de time e adversários, e estará ao lado do jogador para que este momento de dificuldade seja superado”, comentou.
Luis Álvaro ainda destacou que, em sua opinião, Neymar está passando por um período novo em sua carreira, onde terá que aprender com os seus erros e que tudo o que está acontecendo faz parte do processo de amadurecimento do jogador.

Leia Também