Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Santos vai a campo sem meio time hoje

22 MAI 2010Por 11h:00
     

        Da redação

        O Santos terá meio time de desfalques para buscar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 18h30, contra o Atlético Goianiense, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Robinho está servindo à seleção brasileira, Léo será poupado e quatro jogadores foram suspensos pelo técnico Dorival Júnior por indisciplina: Neymar, Paulo Henrique Ganso, André e Madson.

        

        

        Depois de comemorar o aniversário de Madson, que completou 24 anos nesta sexta, o quarteto chegou à concentração por volta das 3 horas da madrugada, quando o combinado com a comissão técnica era se reapresentar às 23 horas de quinta. Irritado, Dorival afastou os jogadores da partida contra o Atlético e obrigou-os a treinar neste sábado e domingo.

        

        Com tantos desfalques o treinador só conseguiu reunir 19 jogadores para a viagem à Goiás e deixou para anunciar a escalação momentos antes da partida. Até Giovanni, que está prestes a anunciar o encerramento da carreira, foi incluído na delegação.

        

        O treinador santista confirmou apenas que Arouca, que cumpriu suspensão contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, volta ao meio de campo. Outra novidade no setor será Marquinhos, que ficou na reserva na partida de quarta passada. Rodriguinho também tem chance de começar a partida, principalmente se Dorival Júnior optar pelo esquema 4-4-2. (Do Estadão)

Leia Também