Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Com Neymar

Santos tem aproveitamento de vice-líder

29 AGO 2012Por terra11h:30

Considerado o principal jogador do futebol nacional na atualidade e maior esperança da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no próprio país, o atacante Neymar é protagonista no crescimento de produção do Santos no Campeonato Brasileiro.

Décimo colocado da competição nacional, com 26 pontos em 19 rodadas disputadas até o momento, o clube paulista tem aproveitamento de 77,7% dos pontos com o camisa 11 no time. Quando Neymar esteve em campo, a equipe santista somou quatro vitórias (Grêmio, Figueirense, Corinthians e Palmeiras) e dois empates (Coritiba e Portuguesa).

O aproveitamento do Santos com o atacante é inferior somente ao líder Atlético-MG, se comparado aos demais times da Série A. O time comandado por Cuca, que tem 43 pontos ganhos em 18 partidas, possui 79,6% de aproveitamento.

"É difícil saber onde podemos chegar, mas agora estamos com o nosso time completo. Quando essa equipe começa a jogar junto, dá trabalho para os adversários", afirmou o técnico Muricy Ramalho.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também