segunda, 23 de julho de 2018

Santos supera o Fluminense e se afasta da zona da degola

14 SET 2008Por 20h:10
     

        Da redação

        O Santos, aos poucos, vai respirando mais aliviado no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe alvinegra derrotou o Fluminense por 2 a 1, na Vila Belmiro, e manteve-se fora da zona de rebaixamento da competição.

        Com a vitória, a formação da Baixada Santista chega a 29 pontos, três a mais que o  time com maior maior pontuação dentro da zona de rebaixamento. O Fluminense, por sua vez, estacionou nos 25, na 18ª colocação.

        Já no final da primeira etapa, aos 45min, o atacante Kléber Pereira, artilheiro do Santos, recebeu na entrada da área, livrou-se do volante Roger e chutou forte no canto direito de Diego, para a felicidade da torcida alvinegra.

        O placar só foi aumentado no segundo tempo de jogo. O volante Wendel cobrou escanteio e Bida, sem marcação, cabeceou para o fundo da rede tricolor: 2 a 0.

        No final da partida, o Fluminense ainda assustou a torcida santista. Romeu recebeu na entrada da área pelo lado direito, chutou forte e contou com o desvio da defesa para descontar. Mas foi só.

        As duas equipes voltam a campo somente às 18h20 (de Brasília) do próximo sábado. O Santos vai a Goiânia para, no Estádio Serra Dourada, encarar o Goiás, . Já o Fluminense joga no Maracanã, diante do Coritiba.

Leia Também