Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASILEIRÃO

Santos sofre golaço e cai para Náutico nos Aflitos

Santos sofre golaço e cai para Náutico nos Aflitos
05/08/2012 19:29 - terra


Em mais uma noite sofrível, o Santos foi derrotado pelo Náutico por 3 a 0. A partida foi realizada no Estádio dos Aflitos, no Recife (PE). Com o resultado, o time alvinegro (que viu o rival Kim fazer um golaço digno de Neymar) seguiu em crise na Série A do Campeonato Brasileiro.

Com apenas 13 pontos, o Santos (sem o seu camisa 11, que está servindo a Seleção Brasileira na Olimpíada de Londres), terminou a 14ª rodada na 16ª posição, apenas uma acima da zona de degola. Já o Náutico foi a 16 e subiu na classificação.

Na próxima rodada, o time do técnico Muricy Ramalho receberá, na quarta-feira, o Cruzeiro. No mesmo dia, o clube pernambucano visitará o Internacional, no Beira-Rio.

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...