Terça, 20 de Fevereiro de 2018

CAMPEONATO BRASILEIRO

Santos reencontra Dorival no duelo com o Atlético-MG

6 NOV 2010Por Sete Lagoas, MG02h:15

Atlético Mineiro e Santos jogam hoje, às 18h30min (MS), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), em um dos jogos mais esperados do Campeonato Brasileiro. Isto porque, além de a partida ser importante para o Galo, que briga desesperadamente para sair da zona do rebaixamento, marca o reencontro do técnico atleticano, Dorival Júnior, com o atacante santista, Neymar.

 

Essa será a primeira vez que os dois estarão frente a frente após o treinador ter deixado a Vila Belmiro, demitido pela cúpula do Peixe, em virtude do desacordo com relação a uma punição que seria dada a Joia do Alvinegro Praiano.

Agora, os caminhos dos dois, que juntos foram campeões paulistas e da Copa do Brasil pelo Alvinegro Praiano nesta temporada, voltam a se cruzar. Neymar, pivô da crise, garantiu estar arrependido por ter ofendido Dorival e espera, no reencontro com o seu antigo comandante, selar a paz entre ambos com um abraço.

Para esse confronto, o treinador atleticano irá voltar a armar sua equipe com dois meias de ligação, com Renan Oliveira ao lado de Diego Souza. Outra novidade no meio-campo está na volta do volante Serginho. Já no ataque, a dupla Diego Tardelli e Obina está mantida.

No Santos, quinto colocado, com 50 pontos, o técnico interino, Marcelo Martelotte, tem uma série de problemas para escalar a sua equipe.

Ao todo, o treinador não poderá contar com seis jogadores e, como as dúvidas persistem, a escalação será anunciada apenas momentos antes do início da partida.

Outros jogos programados para a tarde de hoje são: Grêmio-RS x Ceará-CE e Atlético-GO x Internacional-RS.

Leia Também