segunda, 23 de julho de 2018

"fator casa"

Santos recebe o Grêmio Prudente na Vila

24 OUT 2010Por Santos, SP 01h:43

Quarto colocado do Brasileirão, com 48 pontos, o Santos volta a campo contra o Grêmio Prudente, hoje, às 17h30min (MS), na Vila Belmiro. E para seguir na briga pelo título brasileiro, o Peixe sabe que precisa fazer valer o "fator casa" diante dos prudentinos, lanternas do campeonato, com 21 pontos ganhos.

Os santistas esperam, também, tirar proveito dos confrontos difíceis dos seus adversários diretos na briga pelo título, Cruzeiro, Fluminense e Corinthians, para derrotar o Grêmio-SP e se aproximar do topo da classificação.

O atacante sul-mato-grossense Keirrison, que não atuava desde a vitória sobre o Atlético-GO, no dia 15 de setembro, em virtude de um estiramento muscular na coxa direita, é a principal novidade da equipe, ao lado de Neymar e Zé Eduardo.

Além das dificuldades naturais por enfrentar o Santos, que está na briga pelo título brasileiro, o Grêmio-SP não poderá contar com a sua dupla de zaga para esse compromisso. Anderson Luís e Diego estão suspensos pelo terceiro amarelo. Com isso, o técnico Fábio Giuntini irá escalar, em seus respectivos lugares, Flávio e Leonardo.

 

Rodada
O São Paulo tenta manter o embalo rumo à classificação para a Copa Libertadores da América hoje, fora de casa, diante do Ceará, a partir das 15h (MS), no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE).

A rodada será complementada pelo confronto de vida ou morte entre Goiás e Avaí, no mesmo horário. As duas equipes tentam escapar do rebaixamento para a Série B do Brasileirão.

 

 

 

 

 

 

Leia Também