Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 15 de dezembro de 2018

INTERESSE

Santos quer Muricy e aguarda sua 'respirada'

30 MAR 2011Por TERRA00h:00

O Santos segue investindo para contratar o técnico Muricy Ramalho. De acordo com o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o clube não busca outros nomes para o cargo e aguarda apenas uma "respirada funda" nas férias de Muricy para sentar e acertar a contratação.

"Enquanto não sentarmos e conversarmos com o Muricy não cuidamos de nenhum outro treinador", declarou o mandatário, que acrescentou estar preparado para um eventual fracasso. "Agora é evidente que temos outras alternativas, caso não dê certo essa".

Muricy Ramalho completou 16 dias de férias nesta terça-feira. O período estipulado pelo treinador para voltar a trabalhar é de 30 dias, mas o Santos espera convencê-lo a assinar com o clube antes. Contudo, o técnico continua irredutível.

"Falei com ele via rádio, ele repetiu o discurso dos 30 dias. Assim que ele nos der um sinal que já deu uma respirada funda, vamos nos reunir para conversar", destacou Luis Alvaro. "Precisamos marcar um encontro básico para fechar esse acordo. Espero encontrá-lo para fecharmos a contratação", completou.

Neste final de semana, o diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, reuniu-se com Márcio Rivelino, procurador do treinador, e teria discutido as bases salariais. O agente repassaria a conversa ao técnico e entraria em contato com o clube alvinegro o quanto antes.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também