Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BARCELONA

Santos pode cobrar mais pela venda de Neymar

Santos pode cobrar mais pela venda de Neymar
21/01/2014 09:15 - band


Neymar pode ter custado muito mais aos cofres do Barcelona do que inicialmente foi divulgado pelo clube catalão. Por isso, o Santos não descarta a possibilidade de cobrar parte do valor que teria sido omitido pelos espanhóis.

A suspeita foi levantada pelo jornal “El Mundo. Segundo o periódico, o Barcelona teria pago 95 milhões de euros (R$ 302 milhões) e não 57 milhões de euros (R$ 181 milhões) como o clube havia divulgado. A diferença ficaria por conta de três comissões destinadas à família de Neymar.

“Se o Barcelona pagou a mais e é valor da transferência, temos direito a reivindicar. O Santos tinha 55% dos direitos econômicos do jogador”, disse o presidente do Peixe, Odílio Rodrigues.

O mandatário do Barcelona, Sandro Rosell, reafirmou ontem que o clube pagou 57 milhões de euros por Neymar.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!