Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTREIA

Santos paga e Damião fica à disposição

Santos paga e Damião fica à disposição
05/02/2014 00:00 - band


Leandro Damião, enfim, poderá fazer a sua estreia com a camisa do Santos. A diretoria quitou, nesta terça-feira, a segunda parcela da compra do atacante junto ao Internacional de Porto Alegre.

O Peixe aguarda questões burocráticas para regularizar a documentação para que fique à disposição para enfrentar a Linense, em Lins, nesta quinta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista Ônix.

“Estou preparado para estrear. Não vejo a hora de entrar em campo e ajudar o grupo da melhor maneira possível. Quero retribuir o carinho dos torcedores com gols”, afirmou Damião ao site oficial do clube.

A primeira parcela foi paga no início de janeiro. Desde que foi apresentado, no dia 9 de janeiro, Damião vem participando de todos os treinamentos.

O Santos lidera o grupo C do Campeonato Paulista com 13 pontos em cinco jogos.

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...