sábado, 21 de julho de 2018

projeto ousado

Santos monta time de futsal e contrata Falcão

1 DEZ 2010Por Santos, SP02h:20

O ala Falcão será mais um dos astros do Santos em 2011. Além de buscar um time forte para a Libertadores, o clube, enfim, anunciou ontem o acerto com o jogador para o futsal do clube. Ele ficará por duas temporadas. O time será liderado por Fernando Ferretti, ex-técnico da Malwee Jaraguá, antigo time de Falcão antes do Santos.

"Montamos um projeto ousado, que conseguiu sensibilizar atletas de ponta como o Falcão e uma competente comissão técnica. Conseguimos parceiros que confiam na ideia e a viabilizaram financeiramente. O Santos não está tirando dinheiro do futebol para o futsal", afirmou Armênio Neto, gerente de marketing.

Na segunda-feira, em reunião do Conselho Deliberativo do clube, o presidente Luis Álvaro Ribeiro confirmou que o acerto estava próximo e que o clube havia fechado 70% dos patrocinadores.

O "supertime" de futsal disputará em 2011 o Campeonato Paulista e a Liga Nacional. Para isso, terá uma nova arena, construída pela prefeitura com capacidade para cerca de cinco mil pessoas.

Leia Também