Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

implacável

Santos mantém ritmo e atropela Oeste na Vila

9 MAR 14 - 19h:51TERRA

O Santos voltou a mostrar porque é o melhor time do Campeonato Paulista. Na Vila Belmiro, diante do Oeste, venceu por 4 a 1 neste domingo e manteve o ritmo implacável que caracteriza sua campanha até aqui. Leandro Damião abriu caminho e foi seguido por Thiago Ribeiro, duas vezes, e ainda pelo jovem Diego Cardoso.

Com a vitória, o Santos segue para 32 pontos e lidera o Paulista com vantagem de saldo de gols sobre o Palmeiras, que venceu o Paulista de Jundiaí. São 34 gols marcados depois de 12 jogos. Contra o Rio Claro, fora de casa, e o Palmeiras, na Vila Belmiro, a equipe santista fechará sua participação na primeira fase. O clássico deve definir o líder geral da competição. 

Mais uma vez com formação bastante ofensiva, o Santos só teve Arouca como volante de ofício, acompanhado por Cícero. Mesmo sem tanto esforço, a equipe santista abriu o marcador aos 21min. Da esquerda, Emerson Palmieri acertou cruzamento preciso e Leandro Damião escorou para o fundo das redes e marcou pela quarta vez com a camisa santista.

No segundo tempo, o placar foi ampliado graças a Thiago Ribeiro. Da direita, Bruno Peres colocou na cabeça de Thiago, que concluiu de cabeça. A arbitragem ainda hesitou em confirmar o gol, já que a bola havia tocado o travessão, mas o assistente indicou a marcação correta aos 14min.

Já com muitos espaços, o Santos fez o terceiro aos 31min. Leandro Damião finalizou, o goleiro do Oeste deu rebote e Thiago Ribeiro empurrou para as redes mesmo sem ângulo. A goleada foi definida por Diego Cardoso em seu primeiro gol como profissional. Sem muitas dificuldades, depois de assistência de Thiago, ele teve tranquilidade e anotou. De falta, aos 47min, Eric reduziu para os visitantes.  

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Mais famílias campo-grandenses conseguem pagar as dívidas
APONTA PESQUISA

Mais famílias campo-grandenses conseguem pagar as dívidas

Agehab dá dez dias para mutuários regularizarem dívidas
INTERIOR

Agehab dá dez dias para mutuários regularizarem dívidas

União agilizará reconhecimento de emergência por queimadas em MS
DIZ MINISTRO

União agilizará reconhecimento de emergência por queimadas em MS

Investigações contra agressor de Bolsonaro podem ser retomadas
PRESO EM CAMPO GRANDE

Agressor de Bolsonaro pode voltar a ser investigado

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião