Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATUAÇÃO RUIM

Santos leva sufoco do Ituano, mas acaba vencendo

Santos leva sufoco do Ituano, mas acaba vencendo
26/01/2014 20:29 - TERRA


Jogando fora de casa, o Santos teve atuação ruim contra o Ituano, mas a vitória por 1 a 0 nos instantes finais. Isto porque a equipe anfitriã dominou boa parte do jogo, chegou a acertar bola na trave e só não inaugurou o placar por conta do bom desempenho do goleiro Aranha. Nos acréscimos, entretanto, Cícero marcou gol de falta e garantiu o triunfo para a equipe do técnico Oswaldo de Oliveira.

O Santos tem duas vitórias e um empate no Estadual, o que deixa a equipe na segunda colocação do Grupo C, com sete pontos, dois a menos que o 100% São Bernardo. O Ituano, por sua vez, tem somente um ponto e segue sem vencer na competição - está na lanterna da chave B.

O gol foi marcado por Cícero foi o primeiro jogo do meia em 2014. Com Alan Santos e Arouca no meio de campo, ele teve liberdade para criar, enquanto Geuvânio, Gabriel e Thiago Ribeiro se movimentavam no ataque. O início deixou a torcida animada. Aos 19min, uma bela tabela entre Gabriel e Geuvânio acabou com uma finalização deste último e uma ótima defesa de Vagner.

Mas o Ituano aos poucos ganhou espaço, passou a pressionar e criar chances claras de gol. Aos 30min, por exemplo, o meia Cristian, ex-Palmeiras e Paraná, acertou um belo chute da entrada da área e Aranha espalmou. No escanteio, Alemão, sozinho, cabeceou para fora.

No segundo tempo, Oswaldo de Oliveira sacou Gabriel e tentou dar mais fôlego ao ataque com Victor Andrade. Mas quem continuou dando sustos foi o Ituano: Paulinho, aos 24min, acertou a trave com um chutaço da intermediária. Aos 33min e 35min, o Ituano ainda obrigou Aranha a fazer mais duas defesas difíceis, além de duas rebatidas de Jubal, com pressão dentro da área. O jogo parecia seguir para um empate sem gols, mas, aos 46min, Cícero cobrou falta que passou por baixo da barreira e venceu o goleiro Vagner.

Lancepress!
 

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!