Segunda, 11 de Dezembro de 2017

ATUAÇÃO RUIM

Santos leva sufoco do Ituano, mas acaba vencendo

26 JAN 2014Por TERRA20h:29

Jogando fora de casa, o Santos teve atuação ruim contra o Ituano, mas a vitória por 1 a 0 nos instantes finais. Isto porque a equipe anfitriã dominou boa parte do jogo, chegou a acertar bola na trave e só não inaugurou o placar por conta do bom desempenho do goleiro Aranha. Nos acréscimos, entretanto, Cícero marcou gol de falta e garantiu o triunfo para a equipe do técnico Oswaldo de Oliveira.

O Santos tem duas vitórias e um empate no Estadual, o que deixa a equipe na segunda colocação do Grupo C, com sete pontos, dois a menos que o 100% São Bernardo. O Ituano, por sua vez, tem somente um ponto e segue sem vencer na competição - está na lanterna da chave B.

O gol foi marcado por Cícero foi o primeiro jogo do meia em 2014. Com Alan Santos e Arouca no meio de campo, ele teve liberdade para criar, enquanto Geuvânio, Gabriel e Thiago Ribeiro se movimentavam no ataque. O início deixou a torcida animada. Aos 19min, uma bela tabela entre Gabriel e Geuvânio acabou com uma finalização deste último e uma ótima defesa de Vagner.

Mas o Ituano aos poucos ganhou espaço, passou a pressionar e criar chances claras de gol. Aos 30min, por exemplo, o meia Cristian, ex-Palmeiras e Paraná, acertou um belo chute da entrada da área e Aranha espalmou. No escanteio, Alemão, sozinho, cabeceou para fora.

No segundo tempo, Oswaldo de Oliveira sacou Gabriel e tentou dar mais fôlego ao ataque com Victor Andrade. Mas quem continuou dando sustos foi o Ituano: Paulinho, aos 24min, acertou a trave com um chutaço da intermediária. Aos 33min e 35min, o Ituano ainda obrigou Aranha a fazer mais duas defesas difíceis, além de duas rebatidas de Jubal, com pressão dentro da área. O jogo parecia seguir para um empate sem gols, mas, aos 46min, Cícero cobrou falta que passou por baixo da barreira e venceu o goleiro Vagner.

Lancepress!
 

Leia Também