sexta, 20 de julho de 2018

Santos joga contra o Grêmio Prudente pensando no Vitória

1 AGO 2010Por 12h:00
     

        Com as atenções voltadas para a decisão da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Vitória, em Salvador, o técnico Dorival Júnior vai poupar todos os titulares do Santos diante do Prudente, neste domingo, a partir das 18h30min, em Presidente Prudente, pelo Brasileirão. Assim, os maiores destaques santistas em campo serão o lateral Léo e o meia Marquinhos, que precisam readquirir o ritmo de jogo para serem aproveitados na final no Barradão.

Léo está voltando depois de dois meses parado, em razão do estiramento muscular na coxa esquerda. A escalação para o jogo deste domingo será a oportunidade para o veterano lateral provar que está pronto para participar da final em Salvador. Marquinhos é outro que poderá garantir em Prudente a escalação para a decisão da Copa do Brasil.

Como a maioria dos jogadores do Santos, Marquinhos está ansioso para chegar logo a hora de decidir o título da Copa do Brasil, mas disse que, quando entrar em campo neste domingo, vai se concentrar no jogo e procurar não se lembrar do Vitória. "Claro que a Copa do Brasil está na nossa cabeça e que estamos sonhando com o título. Mas isso não pode servir de desculpa para um eventual fracasso em Prudente. Independente da formação do time, será o Santos que estará em campo e não podemos descuidar", afirmou o meia.

As informações são da Agência Estado

         

Leia Também